Juggluco é um aplicativo que recebe valores de glicose via Bluetooth dos sensores Freestyle Libre 2, 2+, 3 e 3+, Sibionics GS1Sb e Dexcom G7 e ONE+. Juggluco pode digitalizar NovoPen® 6 e NovoPen Echo® Plus.
Juggluco pode enviar valores de glicose para todos os tipos de smartwatches, veja menu esquerdo→Assistir→Ajuda.
A versão para telefone do Juggluco pode comunicar os valores de glicose recebidos, exibi-los em um widget na tela inicial e em glicose flutuante acima de outros aplicativos. Juggluco pode exibir as estatísticas usuais de glicose. Outros aplicativos podem receber dados do Juggluco por meio de transmissões de glicose e do servidor web no Juggluco. Juggluco pode enviar dados para Health Connect, Libreview e Nightscout. Os dados também podem ser exportados para um arquivo ou enviados para outro exemplar do Juggluco em outro telefone, tablet, emulador ou relógio. Tem a opção de definir alarmes de glicose baixa e alta e lembretes de medicamentos.
Iniciar
Para usar um sensor Libre 2, escaneie-o com o Juggluco. Para assumir o controle de um sensor Libre 3, você precisa entrar no menu esquerdo→Configurações→Trocar dados→Libreview a mesma conta de quando ativou o sensor e pressionar
Obter ID da conta
, para receber um número do Libreview. Quando você digitalizar o sensor, esse número será enviado ao sensor. Uma conta Libreview não é necessária quando o sensor Libre 3 é ativado com Juggluco: insira um número arbitrário antes de escanear o sensor. Na primeira vez, leva de 2 a 10 minutos para que o Juggluco receba um valor de glicose via Bluetooth do sensor. Para evitar interferências, force o encerramento de aplicativos e desligue dispositivos usados anteriormente com o sensor. Para manter o Juggluco funcionando em segundo plano, permita atividades em segundo plano e desative as otimizações de bateria do Juggluco. Não esconda a notificação do Juggluco.
Depois de escanear um sensor Libre 2 com Juggluco, o aplicativo Libre 2 da Abbott só pode escanear o sensor. Quando dois aplicativos estão no mesmo telefone, ambos podem receber valores de glicose dos sensores European Libre 2, mas isso pode causar problemas de conexão. Os sensores Libre 3 ainda podem ser usados com o aplicativo Libre 3 da Abbott depois de usá-lo com Juggluco: pare o Juggluco e escaneie o sensor com o aplicativo Libre 3 da Abbott, concordando em parar o sensor atual e iniciar um novo. Ao voltar para Juggluco você terá que digitalizar novamente. Para usar um sensor Dexcom G7 ou ONE+, digitalize a matriz de dados no aplicador com o menu esquerdo→
Foto
. Faça o mesmo com a matriz de dados da embalagem, para iniciar um sensor Sibionics GS1Sb.
AVISO: Os sensores de glicose nem sempre são precisos. Quando uma leitura de glicose não estiver de acordo com seus sentimentos, use uma tira-teste de glicose no sangue.
Wear OS
A versão para telefone do Juggluco verifica o sensor e envia esses dados para a versão WearOS do Juggluco. O Bluetooth no telefone e no relógio precisa estar ativado. Para transmissão rápida, também WIFI. Após a inicialização, você pode ligar e desligar conectando diretamente o sensor ao relógio, com menu esquerdo→Assistir→Configuração do Wear OS→
Conexão direta entre sensor e relógio
. Nos relógios Samsung Galaxy, a conexão direta ao sensor funciona muito bem com o Watch4, desde que o relógio esteja no mesmo braço que o sensor. Os relógios 5 a 7 recebem apenas uma leitura de glicose a cada 2 minutos e descarregam a bateria rapidamente porque eles se desconectam após cada leitura e estão ocupados reconectando. Com o Libre 2 (apenas), o TicWatch Pro funciona tão bem quanto o Watch4, mas o Bluetooth é desligado se o relógio não for movido por um longo período e não estiver no carregador. A versão Wear OS contém um mostrador de relógio e complicações de glicose.
https://www.juggluco.nl/Jugglucohelp/introhelp.html